EUNÁPOLIS - Um grupo suspeito de ter atirado em dois jovens em Eunápolis, foi detido na noite de sábado (19), pouco tempo depois do crime.
Segundo a Polícia Militar, Robério Jonatan Barbosa Oliveira, de 19 anos, juntamente com quatro adolescentes, dentre eles uma garota, com idades entre 15 e 17 anos, locaram um carro para praticar o delito.
Galeria de Fotos
As vítimas, dois estudantes de 13 e 15 anos, andando de bicicleta pela Rua Mem de Sá, no bairro Rosa Neto, quando foram surpreendidas por diversos disparos. Eles ficaram feridos no pé e na coxa.
Durante ronda, os policiais encontraram primeiramente Robério, que dirigia um Uno vermelho, carro que, segundo testemunhas, foi utilizado na dupla tentativa de homicídio.
Em seguida, ainda segundo a polícia, Robério indicou onde estaria o restante dos comparsas, detidos em uma casa na Rua Sudão, no bairro Dinah Borges.
Com o grupo foram apreendidos dois revólveres calibre 32 e 38, munição, uma balança de precisão e quase 80 gramas de maconha e cocaína.
Robério foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munição, corrupção de menores, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os menores foram liberados. A polícia apura se os acusados praticaram outros crimes na cidade durante o fim de semana.