Desentendimento por prestação de serviço acaba em morte no distrito de Guaiú

Vítima foi atingida por três tiros de espingarda

Redação RADAR 64
Publicado em 30/03/2020 às 12h26
Foto: Reprodução  
O acusado, Hélio Gonçalves de Oliveira, 59 anos

SANTA CRUZ CABRÁLIA - Jenílson Pereira Castro, de 27 anos, foi morto no fim da tarde de sábado (28), em Santa Cruz Cabrália, após uma discussão desencadeada por um desentendimento quanto à prestação de um serviço.

Segundo testemunhas, o acusado, Hélio Gonçalves de Oliveira, 59 anos, foi até a casa de Jenílson, no distrito de Guaiú, para saber o motivo dele não ter ido realizar a pesagem de piaçaba em uma fazenda.

Após uma discussão, os dois revolveram ir até um mercadinho, na mesma localidade, pesar o produto. No local, eles voltaram a discutir.

Pessoas que estavam no local disseram que Hélio sacou uma espingarda e atirou em Jenílson. Mesmo já caída, ele foi atingido por mais dois disparos, morrendo na hora.

Após o crime, ainda conforme os relatos, Hélio fugiu em uma moto, carregando a arma do crime nas costas. A polícia fez buscas na fazenda onde Hélio mora e trabalha. Ele não foi encontrado no local. A vítima deixa quatro filhos.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018