EUNÁPOLIS - Dois homens foram presos após serem flagrados com arma e drogas em um bar, no bairro Pequi, em Eunápolis, no início da madrugada deste sábado (26).
De acordo com a Polícia Militar, Davi Anjo dos Santos, de 23 anos e Thiago de Jesus Carinhanha, de 20, tentaram fugir do bar localizado na Rua Cristóvão Colombo, mas foram alcançados poucos metros adiante.
Galeria de Fotos
A polícia encontrou um revólver calibre 357 com seis cartuchos intactos na cintura de Davi e seis papelotes de cocaína e a quantia de R$ 75,00 no bolso de Thiago. Eles teriam declarado para os policiais que não se conheciam, apesar de estarem na mesma mesa com amigos em comum.
Para o delegado Robson Andrade, Thiago declarou que o entorpecente era para seu consumo. Ele acabou sendo autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Já Davi, que estava em liberdade provisória, teria informado que encontrou a arma, que estava com a numeração suprimida, próximo ao bar. Ele foi autuado por porte ilegal de arma de uso restrito da polícia, o que pode agravar a sua pena, em caso de condenação.
Davi já tinha passagem pela polícia de Eunápolis. Em maio de 2011, ele foi detido por porte ilegal de arma de fogo.