PORTO SEGURO - O paradisíaco arquipélago de Fernando de Noronha, em Pernambuco, foi desbancado pela Bahia na preferência dos famosos neste fim de ano.
A mudança de roteiro não só foi percebida, como também comentada e ironizada por um dos principais envolvidos na polêmica do suposto “surubão de Noronha”, Bruno Gagliasso. De férias em Trancoso, junto com a esposa, Giovanna Ewbank, os filhos e amigos como Hugo Gloss e Bruna Marquezine, ele brincou nas redes sociais: “Agora é Surubão de Trancoso!”.
O irônico é que Marina Ruy Barbosa, que na mesma época foi envolvida no caso e apontada como affair de José Loreto e pivô da separação do artista com Débora Nascimento, também aproveitou o Réveillon na praia baiana, com o marido, Alexandre Negrão, e amigas.
Antes amiga íntima de Gagliasso e Ewbank, Marina hoje mantém uma relação mais distante com os atores, que foram seus padrinhos de casamento. Isso porque Giovanna foi uma das famosas que parou de seguir a ruiva no Instagram quando o boato com Loreto surgiu.