Guaratinga: Homem é suspeito de matar tio da namorada após discussão

Gersino, 56 anos, teve casa invadida e foi morto a golpes de facão

Redação RADAR 64
Publicado em 04/02/2020 às 10h04
Foto: RADAR 64 
Crime ocorreu dentro da casa da vítima, na cidade de Guaratinga

GUARATINGA - A polícia de Guaratinga procura Julian Vieira Gomes, 23 anos, suspeito de matar um homem de 56 anos, no início da madrugada desta terça-feira (04), no bairro Novo Horizonte.

Pessoas que estavam próximas ao local do crime relatam que viram o momento em que ele invadiu a casa de Gersino de Jesus Moreira, 56 anos, e o assassinou a golpes de facão.

Conforme a vizinhança, Julian namorava com uma sobrinha de Gersino. Ainda de acordo com as informações, ele tinha muito ciúme da namorada. Por conta disso, o casal se desentendia com muita frequência.

Um pouco depois da meia-noite, Julian teria ido até a casa do tio da namorada, acreditando que ela estivesse no local com outra pessoa.

Chegando lá, ele encontrou apenas o tio da jovem. Houve um desentendimento entre os dois, pois Gersino não aprovava o relacionamento. Foi quando Julian pegou um facão e cometeu o homicídio.

Até a manhã desta terça, o suspeito ainda não havia sido localizado. O corpo também ainda não havia sido removido. Era aguardada a chegada da perícia.

WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!

SIGA O RADAR 64

RADAR 64© - Todos os direitos reservados 2007 - 2018