ITAPEBI - Morreu no início da tarde desta terça-feira (08), em uma troca de tiros com policiais militares da Rondesp, Ricardo Henrique Santos Brito, de 19 anos, um dos suspeitos de tentar assaltar a casa do ex-secretário de Finança de Itapebi, Jaones Botelho, que também é cunhado do prefeito do município, Juarez Oliveira.
Por volta das 7h, segundo a polícia, Ricardo e outros dois homens teriam invadido a residência, localizada no centro da cidade. A Polícia Militar passava pela rua no momento em que a ação da quadrilha estava em andamento.
Os bandidos, que estavam armados, perceberam a aproximação dos policiais e fugiram pelos fundos do imóvel. Houve perseguição policial e troca de tiros, mas os criminosos conseguiram escapar.
No início da tarde, policiais militares da Rondesp Sul deram continuidade às buscas e localizaram o suspeito em uma mata. O local foi cercado. Ricardo, que era morador do bairro Arivaldo Reis, em Eunápolis, resistiu e acabou morto em um tiroteio. A polícia permanece procurando os outros dois suspeitos.
CARRO ERA ROUBADO - Os bandidos chegaram ao local em um carro modelo Grand Siena, com restrição de roubo no estado de Minas Gerais. O veículo foi abandonado durante a fuga.
De acordo com a informação, a família estava em casa e chegou a ser rendida pelos assaltantes.
WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!