SANTA CRUZ CABRÁLIA - A locutora Elismaiane Silva Santos, 18 anos, morreu afogada em um rio no distrito de Santo Antônio, município de Santa Cruz Cabrália, na tarde deste domingo (12).
Segundo a polícia, ela pescava no local com o marido, o também radialista Josevaldo Gonçalves de Souza, o ‘Pato Rabane’, de aproximadamente 45 anos.
Segundo ele, a mulher disse que não iria mais pescar, porque queria tomar banho. A jovem, ainda de acordo com Pato Rabane, resolveu atravessar o rio nadando. "Quando já estava quase na metade da travessia, ela afundou", relatou o marido.
Uma equipe do 6º Grupamento de Bombeiro Militar suspendeu as buscas após as 18h, pois não havia mais visibilidade. Os mergulhadores retomariam os trabalhos no início da manhã desta segunda-feira (13).
Já era noite quando o corpo de Elismaiane apareceu boiando em outro ponto do rio. “No local onde ela submergiu há muita pedra e correnteza. Certamente, foi arrastada pela força da água”, afirmou um pescador que ajudou nas buscas.
Elismaiane e o marido trabalhavam juntos na Cidade FM, uma rádio comercial de Santa Cruz Cabrália. Ele é o diretor da emissora.
O corpo da jovem deve passar por perícia, no Departamento de Polícia Técnica, somente na manhã desta segunda-feira (13). Só então, será liberado para sepultamento. Ela morava no bairro Tânia, em Cabrália.
WhatsApp do RADAR 64: (73) 98844-0216.
Adicione nosso número e envie vídeo, foto ou apenas o seu relato. Dica importante: grave ou fotografe sempre com o celular na horizontal (deitado). Sua sugestão será apurada por um repórter. Participe!