GUARATINGA - Uma mulher usou suas redes sociais no sábado (25) para denunciar o irmão de agredir a própria mãe, de 67 anos. O caso aconteceu no dia anterior, em Monte Alegre, município de Guaratinga. A publicação ganhou repercussão e gerou revolta nos internautas.
Na postagem, a mulher chama o irmão de monstro e diz que ele está faltando matar a mãe. Ela ainda pede forças a Deus para enfrentar a situação.
A reportagem do RADAR 64 entrou em contato com a mulher, que informou que o irmão e a mãe moram juntos e que as brigas são frequentes. Os dois teriam brigado, pois ele queria levar uma mulher para morar na casa. Após recusa da mãe, ele teria a empurrado contra o calçamento.
A idosa caiu e sofreu diversas escoriações nos braços e pernas. Ela foi atendida por uma técnica em enfermagem que trabalha em uma farmácia do distrito.
A mulher, que mora no mesmo distrito, ainda contou que está com medo, pois foi ameaçada pelo irmão. “Ele pegou duas facas para me ameaçar. Disse que se fosse preso, depois que saísse, iria me matar”, relatou.
A família preferiu não registrar boletim de ocorrência sobre o caso. A idosa já voltou a morar com o filho.