PORTO SEGURO - A Polícia Civil investiga se o corpo encontrado às 14h de quinta-feira (09), em um lixão no bairro Porto Alegre I, em Porto Seguro, é do empresário paulista Leandro Reis Duque, de 31 anos, desaparecido desde o último dia 27 de fevereiro. Como o cadáver estava muito deteriorado – inclusive sem a cabeça, somente um exame de DNA pode determinar a identidade.
Segundo o delegado Valfredo Neto, os restos mortais estavam carbonizados, mas em uma das partes, onde ainda havia pele, é possível visualizar uma tatuagem. "Não dá para definir qual é o desenho", disse o delegado.
Galeria de Fotos
Um familiar do empresário, que havia se mudado para Arraial d’Ajuda há menos de um ano, onde abriu uma usina de concreto, confirmou ao RADAR 64 que ele tem uma tatuagem que começa no peito e termina no braço direito.
CARRO É DO EMPRESÁRIO - Também na tarde de quinta-feira (09), a polícia encontrou um carro queimado em Itaporanga, imediações de Trancoso, litoral sul do município. Ainda segundo a família do empresário, a perícia já confirmou que o veículo é o dele. “O carro estava na mesma região onde foi localizado pela última vez por um sistema de rastreamento via satélite”, disse o familiar.
O corpo encontrado no lixão foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. "É importante a população ou algum conhecido verificar a foto da tatuagem divulgada na imprensa e tentar nos ajudar no esclarecimento do crime", finaliza o delegado Valfredo Neto.
Além do empresário Leandro Reis, outras duas pessoas estão desaparecidas em Arraial d’Ajuda e Porto Seguro.