EUNÁPOLIS - Um dos homens que arrombou uma loja de roupas no centro de Eunápolis já foi identificado pela Polícia Civil. Segundo os agentes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, Thiago de Jesus Carinhanha, 23 anos, havia saído do presídio há quatro meses, onde cumpria pena por tráfico de drogas.
O crime, que ocorreu por volta das 2h da madrugada de terça-feira (22), contou com a participação de outros dois bandidos.
Usando pedras de paralelepípedos, eles quebraram a vitrine e tiveram acesso ao interior da loja. Em pouco tempo, o trio recolheu cerca de 130 peças de camisas, bermudas e outros produtos.
A direção da empresa, que fica na Praça da Bandeira, ainda faz um balanço do que foi levado, mas, inicialmente, o prejuízo estimado é de pelo menos R$ 10 mil.
A Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, que está investigando o crime, pede que a população colabore com denúncias anônimas, caso reconheça os demais bandidos que aparecessem nas imagens captadas pelas câmeras de segurança da empresa. O telefone é (73) 98215-0072.