EUNÁPOLIS - O terceiro - e último - acusado de participar de um furto de roupas à uma loja de confecções foi localizado por investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos no bairro Pequi, em Eunápolis, por volta das 16h desta quinta-feira (09).
Ao RADAR 64, a polícia informou que ao realizar rondas pela localidade, avistou Thiago de Jesus Carinhanha, de 23 anos, conhecido como Pardal, na Rua Dom Pedro I. Durante a abordagem, o acusado informou o endereço da sua residência, localizada na mesma rua.
“No imóvel foram encontradas algumas peças provenientes do furto à loja”, informou um dos investigadores.
Thiago foi o primeiro a ser identificado como um dos autores do furto, que ocorreu em abril deste ano, quatro meses após ele ter sido libertado do presídio de Eunápolis, onde cumpriu pena por tráfico de drogas durante quatro anos.
Os outros dois suspeitos da autoria do furto foram presos pela polícia quatro dias após o crime. Um deles chegou a esconder algumas peças em uma sepultura do cemitério.
O delegado Hermano Costa instaurou um inquérito regular e pediu a prisão preventiva de Thiago, que foi ouvido e liberado, mas poderá ser preso a qualquer momento quando a prisão for decretada.